Produtos Sugeridos

{{ prod.name }}
{{ prod.name }}
R$ {{ prod.price }} R$ {{ prod.salePrice }}
R$ {{ prod.price.toLocaleString('pt-BR', { minimumFractionDigits: 2 })}}

Email desenvolvedor

ciashop@chatclub.me

Site desenvolvedor

movile.com

Telefone desenvolvedor

(19) 3518-5500

Benefícios

  • Transforme o inbox sua página do Facebook em um ecommerce;
  • Amplie seu canal de venda, disponibilize seus produtos pelo Messenger, facilitando a interação com o usuário e aumentando ainda mais seu lucro;
  • Seus clientes poderão fazer:
    • Tracking de pedidos;
    • Montar carrinho;
    • Finalizar compra;
    • Ver as perguntas frequentes;
  • Toda a interação com o cliente é feita através do Messenger, um aplicativo que ele já tem instalado no celular e usa diariamente
  • O chatbot é alimentado e atualizado automaticamente de acordo com as configurações da sua loja na Ciashop
  • Acompanhe as métricas do chatbot dentro do Dashboard ChatClub, entre elas
    • Total de pedidos e vendas;
    • Produtos mais acessados;
    • Novos usuários;
    • Usuários ativos por dia e por mês;

Descrição

Com o ChatClub, seu ecommerce estará disponível no Facebook Messenger com apenas um clique, para alavancar ainda mais suas vendas!

É comprovado que hoje aproximadamente 70% das pessoas preferem realizar compras através do celular. Com o ChatClub, sua loja estará acessível para todo esse público de forma prática, rápida e segura.

Como funciona:

Com um clique, o ChatClub replica todas as informações que você já cadastrou na sua loja na Ciashop dentro do Facebook Messenger e pronto, você já pode começar a vender através deste novo canal.

O chatbot fará o atendimento automático dos seus clientes, oferecendo as seguintes funcionalidades:

  • Busca de produtos: seus clientes podem pesquisar os produtos da sua loja, adicioná-los ao carrinho e finalizar a compra;
  • Tracking de pedidos: é possível ver todos os pedidos realizados, status e itens comprados;
  • Dúvidas frequentes: seu cliente pode ver as perguntas frequentes ou enviar suas dúvidas que serão respondidas de forma automatizada;
Falar com atendente: Caso a sua loja também possua o aplicativo do OmniChat, é possível alternar entre atendimento automatizado e humano, assim seu cliente falar diretamente com um atendente.